Ouvidoria

Se você entrou em contato por meio dos nossos canais de atendimento e não ficou completamente satisfeito, procure a nossa Ouvidoria

A Ouvidoria allseg seguradora foi criada em 2004 como um canal para nossos clientes terem seus conflitos resolvidos.

De maneira simples e efetiva nossos profissionais estão preparados para defender seus interesses como cliente allseg seguradora , com total imparcialidade, independência e confidencialidade.

Quem pode entrar em contato?

Estamos à disposição para atender nossos segurados (pessoa que contratou o Seguro conosco), beneficiários (quem tem direito ao recebimento de indenização), terceiros (participantes de um sinistro que envolve um de nossos segurados) e corretores de seguros.

Como funciona?

  • Seu primeiro contato conosco deve ser com nosso canal exclusivo de atendimento ao consumidor (SAC), disponível 24h por dia, no 0800 755 5985 (0800 770 9797 para deficientes auditivos) ou através do e-mail atendimento@alseg.com.br
  • Caso este primeiro atendimento não tenha sanado de forma satisfatória a questão, fale com a nossa Ouvidoria no telefone 0800 770 1102 ou através do formulário abaixo
  • Você receberá automaticamente um novo número de protocolo de atendimento, agora referente ao atendimento via Ouvidoria
  • Ao falar com nossa Ouvidoria é importante que você tenha em mãos o(s) protocolo(s) de atendimento dos demais canais com que teve contato e informar tudo que foi tratado
  • Seu caso será analisado por nossos especialistas e a solução será encaminhada a você o mais breve possível

Escreva aqui o seu relato

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