Cadastro de Corretores

Espaço reservado para profissionais que queiram fazer mais negócios, todos os dias.

Solicitação de cadastro!

Antes de completar o formulário abaixo, assegure-se de ter digitalizado os seguintes documentos necessários para o seu processo de cadastro:

  1. Contrato social
  2. Certidão atualizada da SUSEP
  3. Cartão CNPJ atualizado
  4. Documento do sócio
  5. Comprovante de endereço recente
  6. Comprovante bancário contendo o número do banco (folha de cheque, cartão bancário ou extrato)
  7. Certidão Municipal atualizada

 

É importante lembrar que para o sucesso do seu cadastro, é essencial enviar todos os documentos e preencher corretamente todas as informações solicitadas abaixo.

Obrigado por se cadastrar!

Seu cadastro está em processo de análise! Se todos os seus dados e documentos estiverem de acordo com as normas exigidas pela SUSEP, em até 3 (três) dias úteis você receberá seu login e senha para acessar o Portal do Corretor da allseg seguradora. Neste período, caso tenha algum negócio emergencial, contate o e-mail novosnegocios@allsegseguradora.com.br . Após a aprovação, seu canal de atendimento será um Representante ou Assessoria.

Embed de URL em um Site